segunda-feira, 15 de março de 2010

Retirado do Blog do Martinho. Achei lindo!

dessin nu Pictures, Images and Photos

Jogo-me nu,nos teus solidários braços
escrevo meus desejos nas tuas vontades,
em cada linha desse caminho sem volta,
Levando-me no rastro dos teus afagos.

Declamando a tua farta poesia,
pelos meus cantos em demasia
na pausa latejante de teu verso
fazemos amor de modo perverso

Em poemas molhados de abraços,
Guia a língua que lava o sexo,
a tua boca que me beija louco
na fusão de nossos laços

Entrego-me nas tuas mãos de pecado,
ao som dos teus sussuros rimados
Sinto o teu prazer amanhecer,
no brilho desse teu olhar parado


Na ousadia deliciosa de teus gestos
Declamamos mais uma vez nosso ato de amor
Em convulsôes carnais,um cansaço, manifesto,
Descansamos exautos, eu,você e teus versos

Nenhum comentário:

Postar um comentário