domingo, 12 de abril de 2009

"Ah, se eu te pudesse fazer entender
Sem teu amor eu não posso viver
Que sem nós dois o que resta sou euEu assim tão só"


Quantas vezes vou ter que repetir isso para ti?
Não perceber que o mundo gira, o tempo passa, pessoas seguem seu destino.
No final das contas seremos eu e você. Mas quanto tempo nos resta neste mundo? Quanto tempo tenho para ficar junto a ti?
Por que perder tanto tempo com coisas que vão estar aqui mesmo depois de nossa partida.
Não percebes coisa tão elementar.


"E eu preciso aprender a ser só
Poder dormir sem sentir teu calor
E ver que foi só um sonho que findou"


Está é a única forma de continuar vivendo.
Entender que não posso depositar minha felicidade de em tuas mãos.
Eu sou o senhor de minha vida, não você.
Minha felicidade não está em tuas mãos, e sim nas minhas.
Tenho que buscar dentro da minha dor a força para viver ser ti.
Já que tuas prioridades são outras.


"Ah, o amorQuando é demais ao findar leva a paz
Me entreguei sem pensar
Que a saudade existe e se vemÉ tão triste..."

Mas a vida prossegue... Com ou sem você ao meu lado.
Nossos caminhos seguem direções opostas.


"Meus olhos choram a falta dos teus
Estes teus olhos que foram tão meus"


Mas isso passa... é um tolo romantismo.
A vida ensina a dar a volta por cima.
Procuro dentro de mim, hei de achar a força de que necessito.

Um Sonhador


Nenhum comentário:

Postar um comentário