sexta-feira, 10 de abril de 2009

Meu Desejo





Meu Desejo



Amanhece...

Sobre a cama vejo teu corpo deitado.

Na penumbra do amanhecer seu alvo corpo ganha incrível contraste com os raios dourados do sol matinal.

Desperta-la... Tarefa que faço sem pressa.

Beijar teu corpo enquanto tu te espreguiças...

Minhas mãos deslizam na mais pura seda de tua pele.

Embaixo do chuveiro, sabonete, carinho e beijos

Desejo te tocar e ser tocado.

Apóias teu peito em minhas costas,

tua língua busca minha nuca,

em resposta, meus músculos se retesam.

Nossos corpos entrelaçam-se...

Pulsantes sob a água...

O sabonete um mero pretexto para

deslizar minhas mãos sobre ti.

És especialmente bela, macia...

E nesse momento inebriante,

torno-me escravo de teus desejos.

Percebo que a tua totalidade me escapa.

Deixa-me desesperado e faminto

de uma maneira quase servil.



Um Sonhador



Nenhum comentário:

Postar um comentário