segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bom dia!Alegria.!!! por Nana Marchi



Bom dia alegria que está em todos os cantos de meu coração te condecoro minha aliada.
Hoje será minha mais linda companheira.
Estará comigo por onde eu passar distribuindo alegria sorrisos e afeto.
Há minha alegria não deixe passar nada em minha volta sem ser saudada por ti.
Alegria esta que será marcada por amigos companheiro filho mãe e quem mais me deixar entregar-te.
Serei eu hoje a mais bela e encantadora das companhias terei a ti como aliada.
Para devolver sorriso nos que vertem lagrimas.
Para devolver o encanto da magia das paixões em quem esta decepcionada.
Há minha companheira a caminhada será longa, pois sorrisos quase não os vêem mais, paixões estão adormecidas.
Nossa minha alegria será compartilhada.
Que hoje tenhamos uma enxurrada de sorrisos em pessoas tão cansadas.
Algumas por saudades do que se foram outras por não ter vivido o almejado.
Ai alegria nossa missão será agradável, pois compartilhar olhares afetos e um monte de abraços será muito recompensador.
Imagine alegria aquele menino triste recebendo um olhar amigo?
E aquela senhora de cabelos brancos esquecida no tempo recebendo seu afago!
Nossa!
Quantas sensações vivermos juntas hoje.
Alegria essa sensação danada esquecida por tantos em baixo dos olhares sisudos que esqueceu como sorri para quem esta a sua volta.
Nossa alegria anda junto conosco o dia todo precisamos desenvolver a pratica de dividi-la então será somada ao amor ao bem querer a festa da chegada de alguém que a tempo não vemos.
Quando dividimos a nossa alegria tenha certeza que ela voltara pra gente em dobro talvez não seja por quem recebeu e sim por aquele que nunca percebemos existir pois em nossas vidas passam muitos seres lindos de luz profunda e nem ao menos notamos pois estamos ocupados demais com nossas cabeças enfiadas dentro de nos mesmo pensando como faríamos algo no trabalho em casa nunca temos tempo para o próximo pois sempre achamos que alguém terá.
Sempre pensamos amanha ligarei para meu amigo de infância não tenho noticias dele mesmo há tantos anos pra que me incomodar agora.
A minha alegria deixe sua luz por onde passar para que amanhã possamos acordar juntas novamente e bailar.
Sua chegada alegria sempre nos traz festa então peço a ti me acompanhar onde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário