terça-feira, 29 de junho de 2010

Desejo...





A minha boca e a tua
os lábios o toque.

O beijo sentido apreciado
em chama com desejo.

Beija-me assim o beijo saciado
açucarado, bailado, molhado, sem limites.


Fogo ardente
paixão eminente

continua o beijo
para sempre...


Teu corpo á mercê do meu desejo
Olhar fulminante acompanha qualquer movimento

Lentamente deposito um carreiro de beijos 

desde as virilhas até á tua boca
Lentamente encaixo minhas pernas em tuas ancas
Lentamente me afundo em ti num prazer divinal
Lentamente marco a cadência

Lentamente! Pedes-me

Intenso o olhar
Intenso o momento
Intenso o ritmo

Lentamente levanto o tronco
Lentamente avistas os meus seios
Lentamente beijas meus mamilos
Lentamente me entrego
Lentamente me fazes tua

Intenso o que se avizinha
Intenso o que se acumula
Intenso o desejo

Lentamente o arrepio que se anuncia
Lentamente os quadris que te possuem
Lentamente as mãos que em mim passeiam
Lentamente o grito, o suspiro, o gemido…

Prazer em fogo lento…

não sei se vai dar...


Mas nunca se esqueça que fui somente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário