quarta-feira, 9 de junho de 2010

ENTRE NUVENS

 

ENTRE NUVENS

Estou pairando por entre nuvens...
Pois entre nuvens venço o tempo que te espero.
Por entre nuvens chamo teu nome aos ventos.
Por entre nuvens me arrisco a escrever teu nome, pois como na areia da praia... Aqui o vento apagará.
Minha paixão circula por labirintos...

Por entre nuvens vejo as aves migratórias em seu vôo para a casa.
Por entre nuvens posso saudar o nascer do sol, pois vislumbro todo o horizonte.
Por entre frias nuvens busco o calor de teu corpo..

Visualizo teu semblante – com as crianças fazem olhando nuvens que bailão ao sabor dos ventos.
Teus cabelos dançam com a força do vento que me acaricia.
O vento agora sobra teu nome...

Por entre nuvens busco encontrar a paz... Tenho a certeza de que ainda vou te encontrar... Em teus braços delicados, finalmente, poderei descansar.
 
ONYR BOSS
Publicado no Recanto das Letras em 04/06/2010
Código do texto: T2299492

Nenhum comentário:

Postar um comentário