quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que me leva a ti - João da Flores



 

 
 

" O que me leva a tí "



    O que me leva a tí
    Não é a solidão das noites nuas
    A existência tão mesquinha
    O desprezo a caminhar nas ruas
    Nem os olhares afogados da inocência
    A fuga do contentamento
    O dilacerar-se do dia a dia
    As tardes sem encantamento

    O que me leva a tí
    São estas mãos tão boas
    Que benzem quando acariciam
    Com a esperança que me doas
    É esta mansidão que irradias
    É esta generosidade que fala
    De um cantinho na alma
    Que acode e que se cala

    O que me leva a tí
    É este não levar
    É vires como o arrependimento
    Com hora incerta de se perdoar
    É este gostar desmedido
    De me prenderes em teus laços
    De me guardares por entre as pernas
    Orquestrando os nossos abraços

    O que me leva a tí
    É a necessidade de nos gostarmos tanto
    De completarmos um ao outro
    Capturados de encanto
    É crer que em tí
    Eu faço as pazes com a santidade
    Porque só tu me podes dar
    Alguns momentos de eternidade .
 
 
Formatação: JAS
Joao das Flores

 www.macacosecolibris.com 


__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário