terça-feira, 12 de maio de 2009

Saudades!




Como o trabalho anterior (Minha Família), Este foi elaborado por minha filha Martha Marques Sobrino.
Uma homenagem póstuma para seus avós (Hermínio e Amélia).
Hermínio e Amélia foram exemplos em minha vida, pessoas puras e integras que fizeram, por seus exemplos de vida, que eu me tornasse uma pessoa melhor.
Avós, sei que ainda estou anos-luz de vosso rastro. Mas ver a luz que emana, de vós, no horizonte, já serve-me de guia para chegar mais perto do Criador.
Obrigada!!!!

Um comentário:

  1. Meu amigo, hoje eu postei no orkut: A família é a base de tudo. É nela que aprendemos o que HÁ de mais belo no mundo: O AMOR! HUMILDADE! SOLIDARIEDADE! DIGNIDADE! O RESPEITO PELAS PESSOAS! A IMPORTÂNCIA DA UNIÃO FAMILIAR E TAMBÉM ENTRE AS PESSOAS! MANTER OS LAÇOS DE AMIZADE SEMPRE EM HARMONIA, E PRINCIPALMENTE JAMAIS DESFAZER OS ELOS ENTRE PAIS E IRMÃOS, PORQUE NUNCA DEIXAREMOS DE FAZER PARTE UM DA VIDA DO OUTRO. ESSA SIM É UMA LIGAÇÃO QUE VAI PERDURAR ATÉ QUE A MORTE SEPARE, O AMOR FRATERNAL É ÚNICO. TRANSCENDE E É INSUBISTITUÍVEL. AMO O AMOR!
    Quando temos como referência uma boa família, com certeza teremos uma boa educação, que é a verdadeira fortuna e patrimônio que se pode herdar nessa vida, e seremos também um "bem" referecial para nossos filhos. Linda família você tem. Que lindo é ver o orgulho que sente dela. Parabéns!
    DD

    ResponderExcluir