terça-feira, 26 de maio de 2009

Você!


Você! Com esse sorriso que me alucina.
Quando me chama de “menina”.
Você! Que me deseja!
Quando me beija.
Você! Que me quer.
Que venera meu jeito mulher.
Você! Que me deixa louca.
Quando me beija a boca,
E sem receios
Busca meus seios.
Invade-me, me toma,
Quando me chama.

Você! Que eleva meu ego.
Quando me entrego
Com tanto prazer
Começo a gemer.
Você! Ama-me loucamente.
E sente;
A paixão aflorar,
Começa a gritar.
Nesta paixão,
É tanta união
Que somos um só corpo que se fundem
E que nossas mentes até confundem.
Não sabemos quem é quem.

Você sou eu ou vice-versa
O que importa? Venha! Estou com pressa.
Eu vou gritar! A hora é essa.
Você no mesmo ritmo derrama
O teu amor.Eu fico insana
E em alguns segundos, eu fico em chamas!

Cansada estou.
Também estás?
Que louco amor!
Quero sempre mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário